Novo Hamburgo realiza mais uma etapa do Projeto Materioteca

Empresários de Novo Hamburgo e região tem mais uma oportunidade de receberem consultorias individuais de design e moda com o Projeto Materioteca. A primeira etapa ocorre nos dias 23 e 24 de agosto e o terceiro no dia 29. Durante os três dias, a indústria calçadista receberá orientação de consultores para auxiliar as empresas na escolha de componentes utilizando materiais diferenciados em suas composições.

A oportunidade permite que empresários e profissionais de design que atuam na indústria recebam, com exclusividade, informações sobre os produtos da Materioteca, suas aplicações e possibilidades dentro de cada coleção. As consultorias são individuais para cada empresa e realizadas na própria Materioteca da cidade. Todas as consultorias serão ministradas pelas consultoras do Núcleo de Design da Assintecal, Joana Dalla Rozza (22 e 23/08) e Sara Ponne (29/08).

Informações podem ser obtidas pelos contatos mi.materioteca@assintecal.org.br e (51) 3584-5200. O projeto de consultorias individuais para a Materioteca Novo Hamburgo é uma realização da Assintecal e CICB em parceira com o Sebrae e conta com o apoio do IBB – Instituto by Brasil.

Serviço
O quê: Projeto Materioteca
Quando: 23 e 24/08, das 8h às 18h; 29/08, das 13h às 18h
Onde: Materioteca, Instituto By Brasil, Rua Silveira Martins, 721, Centro
Quanto: Gratuito

Fonte: Assessoria

Related Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.