Novo Hamburgo não participará da Copa FGF no segundo semestre

 Nesta terça-feira (12), a direção do Esporte Clube Novo Hamburgo (ECNH) anunciou que o elenco profissional anilado não irá disputar no segundo semestre a Copa da Federação Gaúcha de Futebol (FGF). O vice-presidente de Futebol do ECNH, Pítia Bilhar, falou sobre a decisão anilada.

Gostaríamos primeiramente de agradecer toda a comissão técnica e ao grupo de jogadores que está conosco até aqui, mas, a nossa decisão de não participar desta competição no segundo semestre passa muito por uma questão de estratégia e planejamento financeiro. Os valores de uma copinha não podem ser considerados os mesmos da Série D, devido a uma questão contratual. Nosso intuito é nos organizarmos administrativamente para fazermos um grande Campeonato Gaúcho no próximo ano”, ponderou.

O presidente do anilado, Raul Hartmann, parabenizou o trabalho realizado pela comissão nestes 70 dias. “O nosso departamento de futebol junto com a comissão técnica e o grupo de jogadores fizeram um trabalho diferenciado. Nossa equipe mostrou muito empenho e lutou até o final. Não participar da copinha neste segundo semestre se trata de uma reorganização interna para nós, e no momento é uma das nossas prioridades, visando coisas boas futuramente”, destacou Hartmann.

Foto: divulgação | Fonte: Assessoria

Related Post