Novo Hamburgo enfrenta o São Paulo-RG hoje no Estádio do Vale

Após vencer o Paysandu pela Copa do Brasil, na última quinta-feira, a equipe anilada volta as atenções ao Campeonato Gaúcho. O time comandado por Beto Campos busca a reabilitação na competição, para isso, pontuar no jogo da próxima segunda-feira, dia 05, contra o São Paulo-RG, pela quinta rodada, será fundamental.

O time do Noia realizou o último treino na tarde deste domingo, dia 04, no gramado principal do Estádio do Vale. No primeiro momento o comandante anilado orientou um trabalho técnico e para finalizar o tradicional rachão.

O goleiro Michel Alves falou da importância da vitória frente ao Paysandu para o grupo ter mais confiança. “A vitória de quinta-feira foi fundamental para o nosso grupo, nos trouxe uma grande confiança. Enfrentar um adversário como o Paysandu e vencer da forma que foi, é sensacional“, ele ainda ressaltou que será um jogo difícil contra o São Paulo-RG, mas que a equipe vem se preparando para conquistar a vitória. “Adversário duro que a equipe encarou na pré-temporada. Time com uma proposta bem diferente de jogo, mas com muita qualidade. Mas pelo que estamos trabalhando, estamos confiantes em fazer um bom jogo e vencer a primeira no Gauchão“, destacou.

Após o treinamento, o plantel anilado jantou no Estádio do Vale e seguiu para o Novo Hamburgo Business Hotel. A equipe permanecerá concentrada no local até momentos antes da partida.

Serviço
O quê: Novo Hamburgo x São Paulo-RG
Quando: 05/02, às 20h30
Onde: Estádio do Vale, em Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
Quanto: R$ 40,00 e idosos e estudantes: R$ 20,00 (mediante apresentação de carteirinha)

Observação: Conselheiros e associados, com mensalidade em dia, não pagam ingresso.

Fonte: Assessoria | Foto: Divulgação/ Elenise Martins/ECNH

Related Post