Novidades no Net Now em outubro

Durante o mês do outubro, os clientes da Net e Claro HDTV poderão assistir a alguns dos principais lançamentos do cinema no Now, com filmes de super-heróis, aventuras, infantis e diversos outros gêneros.

As novidades começam com Homem-Aranha – De Volta ao Lar, que mostra o dia-a-dia do super-herói herói da Marvel, que, depois de lutar ao lado dos Vingadores, tem que conciliar sua vida escolar com a missão de acabar com o vilão Abutre.

Para as crianças, uma das opções é o longa-metragem Detetives do Prédio Azul (D.P.A) – O Filme. A série de sucesso do canal Gloob leva para as telonas o maior desafio de Pippo (Pedro Henrique Motta), Sol (Letícia Braga) e Bento (Anderson Lima): salvar o condomínio da terrível síndica Dona Leocádia (Tamara Taxman).

Carros 3 chega traz emoção e velocidade para os pequenos. Nesta temporada de competições, o novato Jackson Storm coloca em cheque a invencibilidade de Relâmpago McQueen, que, após sofrer um acidente, não sabe se consegue ser rápido o suficiente para ganhar de seu novo rival.

A adrenalina toma conta do Now com o movimentado Em Ritmo de Fuga. Com uma trilha sonora muito elogiada, o filme conta a história de Baby (Ansel Elgort), que precisa ouvir música o tempo todo para silenciar o zumbido que o perturba desde um acidente na sua infância, além de ser um excelente motorista, piloto de fuga do assaltante Doc (Kevin Spacey).

Transformers: O Último Cavaleiro também está entre os lançamentos da plataforma. Na disputa entre humanos e máquinas, Bumblebee, Cade Yeager (Mark Wahlberg) e a mais nova integrante da equipe, Izabella (Isabela Moner), precisam salvar a Terra de mais uma investida de Megatron, enquanto Optimus Prime viaja para Cybertron, seu planeta natal, em busca de respostas para sua destruição.

Em Ouro e Cobiça, Matthew McConaughey é Kenny Wells, um cidadão americano que, na ânsia de mudar de vida, vai para a Indonésia em busca de ouro. Ao lado de um geologista picareta, encontra o precioso metal, mas terá que fugir de inimigos que tentam barrar os negócios em Wall Street.

Uma Família de Dois traz Omar Sy no papel de Samuel, um rapaz que descobre ser pai de uma bebê chamada Glória. Mas depois de oito anos precisa lidar com a volta da mãe da menina, que tentará recuperar a filha.

Estas e muitas outras novidades podem ser assistidas pelo site do Now ou no app para tablets e smarthones. Os clientes com pacote HD também acessam a plataforma pelo canal 1 do controle remoto.

Outros lançamentos de outubro são De Canção em Canção, Stratton – Forças Especiais, Mad Families (2017), Maudie – Sua Vida e sua Obra, Tudo e Todas as Coisas, O Mistério da Floricultura: Segredos em Família e O Culto de Chucky.

Fonte: Assessoria

Related Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *