Nova diretoria do Sinduscon-RS é empossada

O Sindicato das Indústrias da Construção Civil do Rio Grande do Sul (Sinduscon-RS) empossou, na noite de segunda-feira (23), em Porto Alegre, sua nova diretoria, Conselho Fiscal e Delegados para a Gestão 2017/2019. Assumiu a presidência da entidade o engenheiro Aquiles Dal Molin Júnior, da Engenhosul Obras Ltda., sucedendo, no cargo, a Ricardo Antunes Sessegolo, da Goldsztein Administração e Incorporações. O engenheiro civil santa-cruzense Auro Schilling, da Estacas Brasil, foi empossado como vice-presidente e coordenador do Escritório Regional Vale do Rio Pardo, substituindo o engenheiro civil Carlos Augusto Gerhard, da Suhma Engenharia.

Nesta quinta-feira (26), durante reunião-almoço do Escritório Regional Vale do Rio Pardo, foi realizada a transmissão do cargo em Santa Cruz do Sul, na presença de associados e representantes da Associação Santacruzense de Engenheiros Civis (Asec), Sociedade dos Engenheiros e Arquitetos de Santa Cruz do Sul (Seasc) e da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc).

Na ocasião, Gerhard, que esteve à frente da entidade no município nos últimos quatro anos, fez um breve relato da sua gestão, destacando a importância da união do grupo e defesa do setor. “Temos que mostrar à sociedade a diferença entre preço e valor e que as nossas obras atendem aos padrões de qualidade e durabilidade exigidas pelo mercado”, frisou.

Schilling assume com a missão de dar continuidade ao trabalho de fortalecimento da entidade no município e região. “Uma das nossas metas é ampliar o número de associados e unir ainda mais esta importante categoria econômica”, ressaltou. Schilling ainda destacou a importância da continuidade dos Grupos de Trabalho focados em Segurança das Obras e na Norma de Desempenho, bem como as parcerias com entidades da área e com a universidade. “Trabalho no modelo cooperativista e conto com o envolvimento e participação de todos para alcançar nossos objetivos”, completou.

Foto: Duda Leal/Divulgação | Fonte: Assessoria

Related Post