Nova coleção de Carol Hungria é inspirada no glamour das divas do Cinema

Carol Hungria é conhecida por suas criações avant-garde, cheias de detalhes e composições únicas. Transportando essas características para seus vestidos, ela lança sua nova coleção, batizada de Stars, brincando com o duplo sentido da palavra: as constelações, dotadas de luz própria, e as estrelas de Hollywood, com seu ápice de glamour e elegância.

Cada peça foi batizada com o nome de divas da Era de Ouro do cinema: Nathalie Wood, Greta Garbo, Katharine Hepburn, Sophia Loren, Marilyn Monroe, entre tantas outras.

Os tecidos utilizados vão dos mais estruturados, como o cetim duchese e a zibeline, aos mais fluidos, como a organza e a mousseline, todos de seda. As rendas aparecem em peças inteiras e em montagens irreverentes, complementada por uma cartela de cores que varia entre tons de branco, nude, off white e azul, combinados a pontos de luz prateados e cristalizados. Muita textura de aplicações em 3D e misturas de pérolas, pedras, vidrilhos, paetês e cristais incrementam as produções. Afinal, como diria Marilyn, diamonds are a girl’s best friend!

Confira a coleção:

Related Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *