Noia se reapresenta e intensifica trabalhos visando estreia na Copa do Brasil

Após conquistar o seu primeiro ponto no Campeonato Gaúcho, o elenco profissional do Esporte Clube Novo Hamburgo (ECNH) voltou aos trabalhos na tarde de ontem, dia 29, sob as orientações de Beto Campos e sua comissão técnica. Os atletas que atuaram mais de 45 minutos no duelo de domingo, contra o Juventude, realizaram um trabalho regenerativo com o preparador físico Rafael Dias, já os demais intensificaram a parte técnica no gramado principal do Estádio do Vale, visando a sua estreia na Copa do Brasil, diante do Paysandu, que será na próxima quinta-feira, dia 1º de fevereiro.

De acordo com o zagueiro Talis, a equipe demonstrou mais uma vez, muito empenho e disposição no duelo de domingo. “Sabemos que poderíamos ter saído do Jaconi com os primeiros três pontos, tendo em vista o que produzimos durante os 90 minutos. A competição está muito nivelada, mas vamos seguir trabalhando muito forte, estamos evoluindo jogo a jogo,” ponderou.

O autor do gol de empate anilado, ainda destacou que a Copa do Brasil será de suma importância para o Clube e para cada jogador. “Temos total ciência de que o jogo contra o Paysandu será dificílimo, pois se trata de um adversário muito qualificado e notabilizado nacionalmente. Nesse jogo, o que vai valer  mesmo será o resultado positivo, tenho certeza de que será uma competição que trará mais sequencia ao grupo e, consequentemente, os frutos virão,” frisou o atleta.

O elenco anilado voltará aos trabalhos hoje, 30, para treinar no turno da tarde, às 16h, no Estádio do Vale. As atividades serão realizadas com portões fechados.

Ingressos para a estreia da Copa do Brasil

Na próxima quinta-feira o ECNH inicia sua trajetória na Copa do Brasil, um dos campeonatos mais tradicionais do calendário nacional.  Para isso, a presença do torcedor anilado será importante no duelo contra o Paysandu. Os ingressos custarão R$ 50,00.

Foto: Eduardo Bento/ ECNH | Fonte: Assessoria

Related Post