Noia se prepara para estréia em casa

Neste domingo (29), às 16h, o Noia vai enfrentar a equipe do Tubarão, pela segunda rodada da fase de grupos da Série D do Campeonato Brasileiro. A estréia será no Estádio do Vale.

Na estreia da competição, o Novo Hamburgo empatou com a Ferroviária pelo placar de 1 a 1, fora de casa, com esse resultado a equipe encerrou a primeira rodada na zona de classificação. “Vamos trabalhar para estar sempre entre os dois classificados. Sabemos que será um jogo difícil, pela qualidade do adversário, mas nossa semana foi muito boa de treinamentos, o grupo está assimilando bem a filosofia de trabalho”, destacou o treinador Paulo Henrique Marques.

Na manhã desta sexta-feira (27), o grupo realizou o penúltimo treino antes de encarar a equipe do Peixe. O comandante anilado e sua comissão técnica orientaram, em um primeiro momento, um trabalho técnico-tático e em seguida bola parada defensiva.

A direção anilada está fazendo uma mega promoção para esse jogo. Ingressos antecipados apenas R$ 20,00 e na hora R$ 30,00. Além disso, comprando 10 ingressos antecipado, o torcedor leva para casa uma camisa oficial. O comandante anilado falou sobre a importância do torcedor apoiar a equipe. “O apoio do torcedor é fundamental, esperamos no mínimo 2 mil pessoas no Estádio do Vale. Contamos muito com esse apoio, que o torcedor venha conhecer esse novo grupo”, frisou o técnico do Noia.

Foto: divulgação | Fonte: Assessoria

 

0 Comments

Related Post