Noia perde para o Tubarão no Estádio do Vale

Diante do seu torcedor pela primeira vez nesta Série D, o Esporte Clube Novo Hamburgo (ECNH) perdeu para o Tubarão por 1 a 0, neste domingo (29). O próximo compromisso anilado pela Série D do Campeonato Brasileiro será contra o Cianorte (PR), no domingo (6), às 16h, no Estádio Albino Turbay, em jogo válido pela terceira rodada da competição nacional.

No primeiro tempo, o Noia voltou a apresentar o grande desempenho e teve as melhores chances de abrir o marcador, com tentativas de Márcio Goiano, João Paulo e Maicon e Fidélis. Na etapa complementar, o duelo se mostrou mais igual, com o Tubarão e Novo Hamburgo buscando o resultado positivo, porém, aos 10 minutos do segundo tempo, o Peixe fez o gol do jogo com o atacante Fio. Apesar disso, o ECNH seguiu com o ímpeto e bom desempenho, mas não conseguiu empatar o duelo.

Os atletas não relacionados para a partida diante do Peixe se reapresentam na tarde desta segunda-feira, dia 30, para realizar um jogo treino contra a equipe de transição do Grêmio, no CT Luiz Carvalho, em Porto Alegre, às 15h30, com portões fechados. O restante do elenco voltará aos trabalhos terça-feira, 1º de maio, para seguir sua série de treinamentos visando os próximos compromissos da Série D, as atividades serão às 15h30,no Estádio do Vale.

Foto: divulgação | Fonte: Assessoria

Related Post