Noia estreia contra a Ferroviária

No sábado, o Esporte Clube Novo Hamburgo (ECNH) vai encarar seu primeiro jogo na Série D do Campeonato Brasileiro. O time anilado vai enfrentar a equipe do Ferroviária, às 19h, no estádio Fonte Luminosa.

Na manhã desta sexta-feira, o treinador Paulo Henrique Marques e sua comissão técnica, orientaram o último treino antes da estreia. O comandante realizou um trabalho técnico-tático no gramado principal do Estádio do Vale.

 “O grupo já está assimilando muito bem as ideias propostas por todos da comissão, os sistemas e conceitos de jogo que pensamos ser o ideal. Nos primeiros dias, realizamos apenas trabalhos técnicos e uma leve readaptação, no entanto, na segunda semana já conseguimos propor esquema tático e intercalar a rotina de treinos”, destacou Paulo Henrique.

Após o treino, os jogadores almoçaram no refeitório do clube e se dirigiram ao Aeroporto Internacional Salgado Filho, em Porto Alegre, para pegar o voo às 13h em direção a Guarulhos. O elenco chegará em São Paulo às 14h40. De lá, o grupo seguirá de ônibus até a cidade de Araraquara, a viagem dura em torno de 4 horas. O Noia ficará hospedado no Hotel Comfort Araraquara.

“Teremos adversários de tradição durante essa primeira fase, todos com grande representatividade dentro de seus respectivos estados. Mas, além disso, sabemos do que somos capazes, a primeira amostragem contra o Inter foi muito positiva, e pelos trabalhos da semana temos amplas condições de fazer uma boa Série D”, afirmou.

Foto: divulgação | Fonte: Assessoria
0 Comments

Related Post