Nestor Trein lança livro em Estância Velha

Nestor Trein, ex-prefeito de Estância Velha, lançará o livro “O pai do Voltér: para os apressadinhos, deixa eu explicar…” durante a Feira do Livro, que ocorrerá de 21 a 25 de maio. A sessão de autógrafos será realizada na cafeteria Pão de Trigo na noite de sexta-feira (25), das 19h às 21h.
São 192 páginas, 91 crônicas e muita opinião escritos na década de 2000 para o Jornal O Minuano, na Seção Minuando. O prefácio foi escrito pela jornalista Claudete Rihl, com comentários da advogada Maria Regina Silva e da professora Dorali Konrad Schuck.
Nestor, filho dos agricultores Hertha e Armindo, casado com a vereadora por três legislaturas, Lucia Trein, é pai de Voltér e sogro de Sheila Bonne. Nestor sempre estudou em escola pública e além do magistério, onde dedicou-se a formação de adultos e foi coordenador destes cursos em Estância Velha, Ivoti e Dois Irmãos, é também, corretor de imóveis.
Já atuou em diferentes funções e assessorias nos governos estaduais e municipais, incluindo a pasta do Meio Ambiente e Preservação Ecológica no governo de Waldir Dilkin e, atualmente, trabalhando no governo Fedoca Bertolucci, em Gramado.
Fonte: Assessoria | Foto: divulgação

Related Post