Natal na Maria Fumaça é atração na Serra Gaúcha

Uma experiência única com personagens lúdicos, performances artísticas, fogos de artifício, decoração temática e um show a bordo do tradicional trem Maria Fumaça é a proposta do Natal Sobre Trilhos, atração em Bento Gonçalves para celebrar a data em um dos destinos mais concorridos do Brasil no Natal: a Serra Gaúcha. A atração acontece nos dias 18 e 25 de novembro e 2, 9 e 16 de dezembro.

O Natal Sobre Trilhos inicia no Parque Temático Epopeia Italiana, onde a história da imigração italiana é recontada a partir dos personagens Lázaro e Rosa em cenários e projeções criados exclusivamente para esse espetáculo de som e luz de volta ao passado. Depois de conhecer a história dos imigrantes, o visitante é convidado a embarcar em uma viagem mágica cercada pela emoção e magia do Natal, na Maria Fumaça.

A experiência de viver a magia do Natal nos trilhos será conduzida pelo Povo do Trem, cinco personagens que irão envolver os visitantes através de interações artísticas cultivando a origem e mantendo viva uma das histórias mais celebradas ao redor do mundo. Ao final do trajeto, na estação final, um show recepciona os visitantes, despertando o verdadeiro espírito natalino. Durante o percurso, o visitante ainda poderá degustar tábuas de frios, vinho, espumante e suco de uva.

Os ingressos podem ser adquiridos pelo email faleconosco@giordaniturismo.com.br ou pelo telefone (54) 3455.2788.

A exclusiva e inédita atração Natal Sobre Trilhos leva a assinatura da D’arte Multiarte, empresa com 10 anos de tradição e expertise na criação de espetáculos consagrados como a Fantástica Fábrica de Natal, Nativitaten, Simplesmente Natal, Korvatunturi e Angelis, apresentados em Gramado, Canela, Manaus, Campinas, São Paulo e outras cidades do Brasil.

Serviço
O quê: Natal Sobre Trilhos
Quando: 18 e 25/11 e 2, 9 e 16/12
Onde: Saída da estação férrea de Bento Gonçalves
Quanto: R$ 169 por pessoa

Foto: Zéko Tokelen/Divulgação | Fonte: Assessoria

Related Post