Natal dos Sinos está sendo estruturado com apoio da comunidade

Nesta segunda-feira, 06 de agosto, diversos grupos representativos de Novo Hamburgo participaram do encontro que teve como pauta principal a organização do desfile de natal, que será realizado no Caminho da Gentileza, entre a Praça XX e a Praça da Bandeira, em frente a biblioteca pública. A coordenadora de equipamentos culturais da Secult, Andrea Pavani, organizou a dinâmica com o grupo para, juntos, construírem um apanhado de ideias de onde será estruturado o desfile de natal.

“Queremos que a população perceba a importância desse evento e se reconheça nele”, diz o diretor de cultura da Secult, Alex Lassakoski. “A CDL fica muito feliz em ver a participação crescendo nessas reuniões, em especial os bairros, como o Primavera, que compareceu em peso. Juntos a gente vai conseguir construir um natal muito bonito para a cidade”, avalia o diretor financeiro da CDL NH, Luis Paulo Kayser. “Viemos nos apresentar e entrar no circuito”, afirmou o diretor da Rádio União, Rodrigo Giacomet.

A CDL NH e Secult já começaram a visitar empresas para captação de recursos financeiros para viabilizar o Natal dos Sinos, que traz como temática o Natal de Todas as Cores.

Foto: Divulgação | Fonte: Assessoria

Related Post