Músicos gaúchos se reúnem para comemorar os 50 anos do Teatro de Arena

Dando continuidade às comemorações dos seus 50 anos, o Teatro de Arena reúne na sexta-feira (15) músicos gaúchos para um grande encontro e confraternização com o público. O evento Arena Musical inicia às 18h, com vários shows, encerrando às 22h com uma roda de Samba do Irajá, na frente do teatro, na escadaria da Borges de Medeiros.

Será usado o chapéu como forma de arrecadação, com contribuição mínima de R$ 10. Toda a renda será revertida às obras de melhoria do Teatro de Arena.

Entre os artistas confirmados estão Ian Ramil, Lu Barros, os pianistas Arthur de Faria, Luiz Mauro Filho e Tonda Pecoits, Nelson Coelho de Castro, Gelson Oliveira, Raul Ellwanger, Ernesto Fagundes, Pedrinho Figueiredo, as bandas Roda Viva e Girando a Roda e o Garotos da Rua King Jim e o TNT João Maldonado, que vão tocar juntos sucessos das bandas. A noite encerra na escadaria com roda de Samba do Irajá. O teatro disponibilizará mesas e um espaço de alimentação e cerveja artesanal para o público curtir a noite.

Será um momento de confraternização e de muita música com artistas da cena local que abraçaram nosso projeto para que o Teatro de Arena continue sendo o palco de todos. São 50 anos de resistência cultural e de trabalho para que os gaúchos continuem ocupando o espaço e fazendo arte”, diz Clóvis Rocha, diretor do Arena e do Instituto Estadual de Artes Cênicas (IEACen).

Foto: divulgação | Fonte: Assessoria

Related Post