Muita dança e diversão no Jantar-baile da Imigração Alemã

O Jantar-baile da Imigração Alemã foi um sucesso! Realizado na noite de 15 de julho, o salão de baile da Sociedade Orpheu, em São Leopoldo, ficou pequeno para o público que prestigiou a festa.

Celebrando os 193 anos de imigração alemã no Rio Grande do Sul, o evento contou com deliciosa gastronomia típica regada a linguiça, cuca e chucrute, além de muito chopp e brigadeiros, feitos pela Flor de Açúcar. Mas não foi só comida e bebida que o jantar foi feito, pois os convidados puderam doar 1 kg de alimento não-perecível, que será destinado ao Banco de Alimentos Vale dos Sinos, além de 30% da verba arrecadada que serão destinados a entidades beneficentes da cidade.

A festa contou com sorteio de diversos brindes, como um vale-aluguel de R$500 no Atelier Milton Rodrigues, sacolas com bolsas e sapatos Arezzo, lançamentos da Vinícola Garibaldi, tratamentos estéticos com dra. Ana Paula Chiyoshi, e muitos outros.

O Grupo de Danças Folclóricas Alemãs de São Leopoldo iniciou a Polonaise, tradicional dança alemã, e levou todos para a pista, animada pela banda Copo Cheio, e estendeu-se noite adentro!

O Jantar-baile da Imigração Alemã foi uma realização de Expansão RS, Prefeitura de São Leopoldo e Sociedade Orpheu, com patrocínio de Atelier Milton Rodrigues, MRV Engenharia, Weissheimer Engenharia e Scheid Motor Homes.

O apoio foi de RB Indústria Gráfica, PS Som e Eventos, Ana Paula Chiyoshi, MyB Arte Floral, Rodrigo Farias Fotografia, Arezzo, Cooperativa Vinícola Garibaldi Ltda, In Home, Unimed VS, Daiane Store, Paralelo 30 Viagens & Turismo, Millenium Estética & Saúde, ABDesigner, Magalli Schaefer Eventos Especiais, RB Indústria Gráfica, Pura Arte Joias, Buffet Pessin, Motel Camelot, Flor de Açúcar, PrintArt Plotagem, Motel Xangai e Motel Baviera.

Fotos: Rodrigo Farias/Especial

Related Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *