Morana lança clube de lazer para condomínios populares

Criada para atender o segmento de construções imobiliárias econômicas do Minha Casa, Minha Vida, a Morana lançou um novo conceito no mercado. Antes mesmo de receber as chaves do imóvel, durante o período de construção do empreendimento, os clientes já podem usufruir da infraestrutura de lazer sem nenhum custo, nem mesmo a taxa de condomínio.

Batizado de Clube Apê Morana, a proposta já foi implementada no empreendimento Clube Residencial Sítio Jundiaí, na Lomba do Pinheiro, e, em breve, no Clube Residencial Santa Isabel, em Viamão, ambos em construção. Estes empreendimentos trazem também como diferencial para esta faixa de mercado uma ampla área de uso comum composta por piscinas adulto e infantil, academia, salão de festas, quiosques com churrasqueiras e forno de pizza, brinquedoteca e sala de jogos, playground e quadra esportiva.

O que mais atrai os clientes é a possibilidade da utilização do salão de festas para eventos familiares. O proprietário faz a reserva com a central de atendimento da Morana e organiza o seu evento, com a limpeza do salão de cortesia.

“Percebemos que a classe C está carente de cuidado. Nossa estratégia é oferecer um clube de lazer mais completo e com uso imediato. Já estamos com 70% dos apartamentos vendidos em cerca de 12 meses de lançamento. Percebemos que a velocidade de vendas nesse período de crise diminuiu mas a Morana consegue finalizar a obra com todas unidades comercializadas em razão da estrutura para as famílias”, afirma Roque Luiz Schwan, diretor da Morana.

Atuando no segmento econômico desde 2009, a Morana já entregou seis empreendimentos, totalizando 1.132 apartamentos. Atualmente, está com três projetos em andamento, somando 772 apartamentos e possui em aprovação na Grande Porto Alegre cerca de mil unidades.

Foto: Divulgação | Fonte: Assessoria

Related Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *