Medplex Santana promete mudar o cenário da saúde na Capital gaúcha

A Cyrela Goldsztein entregou, na terça-feira (8), a primeira unidade do Medplex, em Porto Alegre, franquia de medical center pioneira no Brasil que traz um conceito diferenciado para a área da saúde. O Medplex Santana reúne em um mesmo espaço todos os serviços necessários à demanda de médicos e pacientes em uma infraestrutura desenvolvida exclusivamente para a prática da medicina. No mesmo local vai funcionar o primeiro Hospital de Curta Permanência (HCP) de Porto Alegre, modelo único que quer transformar o atendimento hospitalar na Capital.

Vista aérea do Medplex Santana | Foto: Thomas Erh/Divulgação

“Este é mais um projeto com o DNA da Cyrela Goldsztein, que leva em consideração os interesses e necessidades da comunidade. Apresentamos, a partir de Porto Alegre, uma nova tendência no mercado brasileiro”, afirma Ricardo Jornada, diretor de Incorporação e Novos Negócios da Cyrela Goldsztein.

Com Valor Geral de Vendas (VGV) total de R$ 500 milhões, o empreendimento teve 100% das suas unidades comercializadas já no ano de lançamento, em 2014. O sucesso comercial do empreendimento motivou a reprodução do modelo, no sistema de franquia, em outras capitais, caso de Curitiba, Belo Horizonte e, futuramente, praças como Rio de Janeiro e São Paulo.

Totalmente focado na área da saúde, o Medplex Santana está localizado no coração do eixo hospitalar da cidade e junto a grandes avenidas, o que garante fácil e rápido acesso em deslocamentos e a outras unidades hospitalares do entorno, como Hospital de Clínicas, Hospital Ernesto Dornelles, Mãe de Deus, PUC-RS e Cardiologia. “O maior patrimônio de um médico é seu tempo e a rede de serviços a seu redor. Assim, a localização estratégica de seu consultório é fundamental”, destaca Jornada.

Pluralidade de serviços define o Medplex Santana, projetado em cada detalhe para médicos e pacientes, num ambiente que reúne conveniência, qualidade de vida e segurança. São dois empreendimentos no mesmo terreno: Medplex Santana Norte e Medplex Santana Sul. O Medplex Santana Norte reúne duas torres, uma com 17 andares e outra com 14 andares, que estão sendo entregue neste mês de agosto.

Nesta primeira fase, estão sendo entregues 187 consultórios, nove clínicas, 154 salas comerciais, além do HCP. O Medplex Santana Sul compreende uma torre com 14 andares, 250 consultórios, três clínicas e quatro operações master, com previsão de entrega para dezembro de 2017. Conta ainda com smart parking com manobrista para 600 veículos, auditórios, centro de convenções, academia e uma completa infraestrutura de lazer.

Foto: Divulgação | Fonte: Assessoria

Related Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.