Máster franqueado da Une Imóveis em Rede passa a operar no estado

Os empresários Patrícia Longhi e Guilherme Dutra (foto) são os máster franqueados da Une Imóveis em Redeno Rio Grande do Sul. Com know-how de mais de 10 anos no segmento de imóveis, eles serão apresentados aos outros quatro máster franqueados do País naFormação de Máster Franqueadosda empresa a ser realizada em Porto Alegre, entre 23 e 27 de agosto.

Patrícia e Dutra estão expandindo as atividades que já realizam no mercado imobiliário, passando a atuar como máster franqueados da rede paralelamente ao trabalho consolidado à frente da empresa 2Day – Gestão de Lançamentos e Estoques, fundada em 2009 para executar pesquisa de mercado, desenvolvimento de produtos, marketing imobiliário e gestão de lançamentos.

Sob os pilares da Formação, Metodologia de Trabalho, Produtos, Serviços e Trabalho em Rede, o número de unidades franqueadas cresceu 200% no primeiro semestre de 2017. A Une possui franquias nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Patrícia e Dutra vão operar o escritório da máster franquia Une, no Bairro Praia de Belas, em Porto Alegre, juntamente com a primeira agência imobiliária da rede na cidade. Eles passam a ser responsáveis pela abertura e consultoria operacional das franquias já existentes e atuarão na abertura de novos mercados no interior do estado, Porto Alegre e região metropolitana.

“Esta é uma nova empresa, independente, com atividades no segmento que atuamos há anos. Enquanto máster franqueados mapeamos cidades e regiões com potencial para expansão da rede no Rio Grande do Sul para quem poderemos replicar um modelo de gestão de franquias inovador equalificado. Estamos entusiasmados com o potencial promissor do novo negócio”, comenta Patrícia Longhi.

Fonte: Assessoria

Related Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *