Marthina Brandt estrela o novo catálogo de joias da Golfran

A Golfran acaba de lançar a nova edição do Catálogo Golfran Joias, reunindo novidades e peças produzidas em parceria com uma das maiores fabricantes brasileiras de joias folheadas a ouro e ródio e peças em prata, a Condor, nas linhas feminina, masculina e infantil.

Com a participação da Miss Brasil 2015, Marthina Brandt, fotografada pelas lentes de Weslei Torezan, essa edição do catálogo teve a produção das imagens ambientada em uma mansão no condomínio Quinta da Serra, em Canela, no Rio Grande do Sul. O objetivo do conceito escolhido para o catálogo é mostrar as múltiplas facetas da mulher, criando um complexo jogo de luzes e sombras sobre a sua personalidade.

“Para criar essa ambientação, usamos imagens com uma luz mais difusa, traçando um paralelo entre a personalidade feminina com seu brilho próprio e as joias do catálogo, mostrando que estas refletem e complementam a beleza da mulher”, afirma Kimberly Cavalli, gerente de marketing da Golfran. A criação do conceito do novo catálogo ficou por conta da Infoco Propaganda, com direção de Kimberly Cavalli.

Sobre a Golfran

A Golfran, uma empresa com 30 anos de atuação no setor de venda direta, se diferencia pela qualidade dos produtos oferecidos e por operar por meio de um grupo de empresas próprias que abrangem desenvolvimento de produtos, sistema de pagamento por cartão de crédito, logística e transporte. Com o maior catálogo de venda direta do Brasil, a empresa conta com mais de 130 franqueados e milhares de consultoras espalhadas por todos os estados brasileiros, garantindo uma sólida rede de distribuição. Além do Catálogo Golfran Joias, a empresa possui os catálogos Golfran Fianceé, com artigos de cama, mesa, banho, cortinas, decoração, vestuário, moda íntima, bolsas, calçados, utilidades domésticas, entre outros; o Golfran Baby, voltado para crianças com até três anos e o Golfran Slim, um catálogo que apresenta uma versão resumida de todos os outros.

Fotos: Weslei Torezan/Divulgação | Fonte: Assessoria

Related Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *