Mark Hamburgueria cresce 80% no primeiro semestre de 2017

A Mark Hamburgueria, na Cidade Baixa, em Porto Alegre, registrou incremento nas vendas do primeiro semestre em relação ao mesmo período do ano passado. Ao todo, foram comercializados mais de 11 mil hambúrgueres, que representaram um crescimento de 80% no faturamento, ultrapassando a faixa de R$ 500 mil.

Os destaques do período foram os novos sabores, lançados no começo do ano: Toscana, com quase 1700 unidades, e L’Amour, com mais de 1100, estão entre os mais procurados pelos clientes da casa.

Chef Mark Bandeira | Foto: Divulgação

O sucesso e a boa recepção do público, encorajou o chef Mark Bandeira, proprietário da casa, a apostar em um modelo franquiável para a hamburgueria. “Estamos com dois interessados em levar os sabores da Mark para outras localidades. Acredito que tenhamos um novo espaço ainda em 2017, provavelmente em Porto Alegre ou região metropolitana”, destaca.

A expectativa de Bandeira é que o crescimento permaneça o mesmo até o final do ano. Para isso aposta em algumas novidades, como a tele-busca, a inclusão da Mark em aplicativos de entrega de comida e o funcionamento aos domingos (a partir de 09/07). Além disso, a casa acaba de lançar uma linha própria de pimentas artesanais que podem ser adquiridas na hamburgueria.

Fonte: Assessoria

Related Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.