Mark Bandeira e Zi Saldanha lançam a Holy Xis Delivery

A união de dois chefs de cozinha e o desejo de resgatar a qualidade de um lanche clássico dos gaúchos deu origem a Holy Xis Delivery. Comandada por Mark Bandeira e Zi Saldanha, a proposta da casa é oferecer xis de qualidade, com ingredientes selecionados e que respeitem a tradição do produto.

Chefs Zi Saldanha e Mark Bandeira | Foto: Divulgação

O começo da operação será por meio do aplicativo iFood, no qual são oferecidos mais de 15 sabores de lanches. Dos clássicos Salada, Bacon e Filé até opções exclusivas como Triplo Cheddar (foto em destaque), Frango Itália e Costelinha Suína com Barbecue, os xis levarão a assinatura dos dois chefs.

Além do xis, os pedidos virão acompanhados da Holy Batata – batata chips temperada com sal de alecrim – e de uma maionese da casa. Os valores dos lanches variam entre R$ 18 e R$ 28.

“Notamos que o crescimento do mercado de hamburguerias, o xis acabou perdendo um pouco de espaço. Nossa ideia é resgatar um sabor conhecido pelos gaúchos, com ingredientes de qualidade, e que valorizem a nossa tradição” destaca Zi Saldanha.

“A opção pelo delivery foi vista como uma oportunidade por nós. Nem sempre os pedidos chegam ao destino com a mesma qualidade de como são produzidos. Investiremos nesse ponto para que a experiência da tele-entrega seja fiel ao que se encontra no consumo imediato após a preparação”, destaca Mark Bandeira.

Para trazer esse sabor característico do xis e agregar diferenciais, a Holy Xis trabalhará com dois fornecedores específicos. A fábrica de pães Pão da Fé será a fornecedora oficial e a Origem Carnes, de Marcelo Bolinha, fornecerá as carnes selecionadas que serão a base do lanches.

“Apostamos em ingredientes frescos e de alta qualidade para que possamos elevar e valorizar um clássico dos gaúchos. Acreditamos muito nesse projeto. O fato de os lanches serem assinados por dois chefs de cozinha dão a garantia de um produto exclusivo e com sabor diferenciado, especialmente na carne e nos molhos”, finaliza Bandeira.

Foto: Divulgação | Fonte: Assessoria

Related Post