Maria Angela Baldi é a nova vice-diretora do Colégio Marista Pio XII

O Colégio Marista Pio XII conta com uma nova vice-diretora a partir desta segunda-feira (11), data em que Maria Angela Baldi (à direita na foto, com a diretora Kátia Antoniolli) assumiu a função no Colégio. A cerimônia de posse contou com a presença do gerente educacional dos Colégios Maristas, Luciano Centenaro, além de gestores e educadores da escola.

Maria Angela assume respaldada pelo trabalho desenvolvido como coordenadora pedagógica dos Anos Finais e Ensino Médio na escola. Ela sucederá o educador Rui Piassini, que após quase dois anos de intensa dedicação ao desenvolvimento da escola, deixa a instituição para novos desafios na Rede Marista, atuando como diretor do Colégio Marista Assunção, em Porto Alegre. Dessa forma, a nova gestora atuará junto à diretora, Kátia Antoniolli.

Em seu discurso, o gerente educacional saudou a chegada de Maria Angela, destacando a renovação da missão marista diante da mudança. “Hoje, nos despedimos de um gestor que muito contribuiu para que a energia do Marista Pio XII seguisse pulsando. Da mesma forma, acolhemos o talento de uma educadora desta mesma família, igualmente identificada com o que acreditamos”, afirmou Luciano Centenaro.

“O Marista Pio XII tem um trabalho consolidado, sério, responsável e preocupado com a excelência da educação integral, através de processos criativos e inovadores, com isso sei que o meu compromisso junto à comunidade escolar é intenso e de extrema responsabilidade. Acredito que os desafios que são impostos nos permitem um crescimento, amadurecimento e um processo de qualificação e renovação”, destacou a nova vice-diretora em seu discurso.

Foto: Divulgação | Fonte: Assessoria

Related Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.