Marcas e tecnologia será tema do 22º SNIC

A Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados) promoverá, no próximo dia 13 de junho, a 22ª edição do Seminário Nacional da Indústria de Calçados (SNIC). O evento, que acontece na Unisinos, em São Leopoldo, traz como tema central “Marcas, Tecnologia e Disrupção”.

O investimento é de R$ 60 para associados da Abicalçados e estudantes – mediante identificação no dia do evento. Para o público geral o investimento é de R$ 120 para o dia todo de palestras e talks. Os ingressos são limitados e podem ser adquiridos via site, local onde também constam mais informações sobre o evento.

O gestor de Projetos da Abicalçados, Cristian Schlindwein, destaca que, além da interação com o público, o evento promete surpresas aos participantes. “Os temas trazidos, que abrangem futurismo, assistentes pessoais por comando de voz, tendências em inovação na sociedade, mudanças de comportamento do consumidor digital, entre outros, em um ambiente de mudanças exponenciais, é fundamental para que empresários, profissionais e estudantes possam se adaptar a atual realidade do mercado”, ressalta o gestor.

Uma das interações será com Taís Bellini, engenheira de Software da HP Inc. que desde 2016 trabalha com aplicação de interações por voz em assistentes pessoais como Google Home e Alexa. A profissional falará sobre a importância da ferramenta e sua aplicabilidade nas empresas como forma de potencializar o engajamento de usuários e consumidores da marca. “Vamos trazer uma visão geral do mercado de voz, principalmente do ponto de vista dos smart speakers, apresentar referências para desenvolver interfaces conversacionais de voz mais ricas e naturais, entender quando, onde, e como usá-las, e refletir sobre o lugar da voz no futuro da experiência do usuário”, adianta.

Além de Taís, o evento trará nomes como o professor do Copenhagen Institute for Futures Studies Latin America, Peter Kronstrom, que falará sobre os desafios das marcas para a manutenção da relevância junto aos consumidores, e o executivo na área de Soluções de Indústria para os mercados de Varejo e Indústrias de Bens de Consumo da IBM Brasil, Enio Garbin, entre outros.

Foto: divulgação | Fonte: Assessoria

Related Post