Maratona MUDE evolui para novo projeto

A Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados) lança seu novo projeto: a MMX, uma evolução da Maratona MUDE, que ocorreu nos anos de 2014, 2015 e 2016.

Reconfigurado sob as temáticas de inovação, tecnologia e negócios para moda e design de calçados, o evento é uma maratona para o futuro do calçado e terá, além da tradicional batalha criativa, um hackathon de soluções de tecnologia para o setor e muito conteúdo e experiências. A iniciativa tem data e local confirmados: nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro no Centro de Eventos do ParkShopping Canoas, em Canoas.

O gestor de Projetos da Abicalçados, Cristian Schlindwein, destaca que o evento busca aproximar os empresários, empreendedores, profissionais e estudantes das novidades em inovação, tecnologia e negócios.

Além da curadoria especial de palestras e oficinas, estamos montando uma programação com mostra de startups, exposições, espaço makers, fábrica conceito, materioteca e novidades que conectarão o setor calçadista com o futuro ”, adianta, ressaltando que a programação será divulgada em breve.

Foto: Divulgação | Fonte: Assessoria

Related Post