Mais de 50 empresas de micro e pequeno portes buscam negócios no SICC

Os estandes coletivos do XXVII SICC (Salão Internacional do Couro e do Calçado) vão mostrar as novidades lançadas por micro, pequenas e médias empresas. A feira acontece de 21 a 23 de maio, no Serra Park, em Gramado. Neste ano, os grupos montados são do Rio Grande do Sul, com estande coletivo, de Três Coroas (RS), o grupo Três Coroas Making Shoes, de Franca (SP), o grupo Espaço Moda e de Jaú (SP).

Apresentando ainda mais diversidade à feira e mais opções de compras para o varejo, os estandes coletivos são uma tradição do SICC. “A feira tem sido um vetor de crescimento para essas empresas que têm nela um momento de contato com novos mercados”, ressalta o diretor da Merkator, Frederico Pletsch.

Empresas gaúchas de micro e pequeno porte terão a oportunidade de expor pela primeira vez através do Estande Coletivo do Rio Grande do Sul, que contará com 33 empresas em uma área total de 580 metros quadrados. A viabilidade desta exposição é uma ação conjunta da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha(ACI-NH/CB/EV) e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia do RS (SDECT) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE/RS).

Foto: divulgação | Fonte: Assessoria

 

0 Comments

Related Post