Mac Miller e Wiz Khalifa se apresentam na capital gaúcha

O Lollapalooza Brasil  acaba de anunciar que Porto Alegre irá receber seu primeiro Side Show de 2018, além do Rio de Janeiro, que terá mais uma apresentação do festival. Essas apresentações mais intimistas fora de São Paulo dão oportunidade ao público de outras cidades que não podem ir ao evento, de vivenciar a experiência do Lollapalooza Brasil, com atrações internacionais que fazem parte do line-up.

As capitais receberão os shows do rapper norte-americano Mac Miller e ao indicado diversas vezes ao Grammy Wiz Khalifa. Os dois artistas se apresentam nas mesmas noites, com seus shows completos, dias 21 de março, no Pepsi On Stage, em Porto Alegre.

Os ingressos para as duas datas já estão à venda pela internet no site , nas bilheterias oficiais (FNAC Barra Shopping Sul, em Porto Alegre) e pontos de venda espalhados pelo Brasil. Os shows são realizados pela TIME FOR FUN.

Mac Miller começará as festas e promete executar um verdadeiro best of da carreira. “The Divine Feminine”, quarto álbum do artista, atingiu a 2ª posição na parada Billboard 200 dos EUA e vem conquistando boas criticas principalmente com os singles “Dang!”, “We” and “My Favorite Part”.

A responsabilidade de fechar as noites será de Wiz Khalifa, que desembarca na América do Sul com a turnê do álbum “Laugh Now, Fly Later” lançado no final do ano passado. No repertório, hits como “See You Again”, “Black and Yellow”, “Taylor Gang”, “Young, Wild & Free”, “Work Hard, Play Hard” e “Roll Up”, além dos novos singles “Letterman” e “Royal Highness”.

Serviço
O quê: Side show Lollapalooza Brasil
Quando: 21/03, às 20h30
Onde: Pepsi on Stage (Av. Severo Dulius, 1995, bairro Anchieta,  Porto Alegre/RS)
Quanto: R$130 a R$380

Foto: Reprodução/ Camila Cara| Fonte: Assessoria

Related Post