Livro “O Gigante Invisível” será lançado em agosto

O livro O Gigante Invisível – Os Passos do Novo Hamburgo Campeão Gaúcho 2017 será lançado em 7 de agosto, a partir das 20h, no Restaurante Le Padú, em Novo Hamburgo. A obra, que relata a trajetória do time anilado na competição deste ano, escrita pelo jornalista Eduardo Pires, também apresenta histórias de bastidores e depoimentos de jogadores e integrantes da comissão técnica.

Pires começou a escrever imediatamente após a conquista histórica do clube que, em 7 de maio, selava sua soberania contra os grandes clubes de futebol do Rio Grande do Sul, tendo liderado o campeonato de ponta a ponta. O escritor, que é editor do blog Onze!Futebol, conta sua experiência como o único jornalista a cobrir todos os jogos do Esporte Clube Novo Hamburgo neste campeonato revelando o sentimento que permeou cada passo, de jogadores, comissão técnica, torcida e imprensa, até o capitão Preto erguer a taça de Campeão Gaúcho no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, depois de uma partida que acabou em uma emocionante disputa nos pênaltis.

O local escolhido para o lançamento é emblemático. O Restaurante Le Padú sempre foi o palco das comemorações da equipe anilada, e não foi diferente no dia da conquista do título. “Foi lá que os guerreiros se reuniram com parte de sua torcida, imprensa e apoiadores. Escolhemos um lugar onde toda a atmosfera do campeonato está presente”, comenta o jornalista. Jogadores que fizeram parte do grupo de campeões gaúchos também marcarão presença na sessão de autógrafos na noite de 7 de agosto.

Serviço
O quê: Lançamento do livro O Gigante Invisível – Os Passos do Novo Hamburgo Campeão Gaúcho 2017
Quando: 7/8, a partir das 20h
Quanto: R$ 40
Onde: Restaurante Le Padú, Av. Pedro Adams Filho, 5662, bairro Centro, Novo Hamburgo

Fonte: Assessoria

Related Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.