Lisaruth se soma ao time de apoiadores da Lifasc

Prestes a completar 20 anos, a Padaria Lisaruth, de Pinheiral, se soma ao time de patrocinadores e apoiadores da Liga de Integração do Futebol Amador de Santa Cruz do Sul (Lifasc). A parceria foi selada nesta quinta-feira (14), entre a coordenação da Lifasc, Carlos César Sehnem e Décio Hochscheidt, e o diretor da empresa, Mathias Bertram.

Segundo o empresário, a Lifasc faz um trabalho muito importante nas comunidades e para a empresa é muito importante demonstrar a sua presença neste momento especial em que está próximo de completar seus 20 anos.

“A Lifasc tem um propósito muito interessante no fomento de atividades esportivas, através do futebol amador, nas comunidades. A Lisaruth surgiu em meio a estas comunidades e, mesmo com o crescimento da empresa, não abandonamos as nossas raízes”, citou Mathias Bertram.

O coordenador geral da Lifasc, Carlos César Sehnem, destacou a chegada da Lisaruth ao rol de patrocinadores. “A Lifasc agradece a parceria e celebra a vinda da Lisaruth. Estamos com grandes ideias para as atividades ao longo do ano que iremos divulgar nos próximos dias. A Lifasc atingiu um protagonismo no futebol e é importante que a liga se mantenha ativa com novas ideias. A Lisaruth vem para agregar à entidade dentro dessa perspectiva”, observou.

A empresa

Inaugurada em 1998, a Lisaruth Delicias Caseiras surgiu de um sonho onde mãe Ruth e filha Elisa iniciaram juntas, e originou ao nome Lisaruth. A construção, uma pequena loja de 48 m², foi feita pela família e os equipamentos e móveis, comprados aos poucos. Com o crescimento, o pai Nestor e os filhos Júlio, Mathias e Leila também passaram a trabalhar na padaria. Somente após três anos da inauguração o primeiro funcionário foi contratado e a loja, assim como a clientela, já estava maior.

Hoje, a empresa é formada por 86 colaboradores, uma área total de 1,3 mil metros quadrados e um mix de 320 produtos desenvolvidos com qualidade para oferecer aos mais de mil clientes diariamente.

A Lisaruth soma aos produtos ingredientes provenientes da própria horta orgânica. A empresa acredita que é possível combinar saúde com prazer. Também tem a consciência de que todos são responsáveis pelo futuro que está sendo moldado, por isso adota ações de preservação ambiental em seu dia a dia, minimizando o impacto de suas atividades sobre o meio ambiente, como eficiência energética, com Iluminação natural e lâmpadas de baixo consumo energético (Light Emitter Diode – Led); gerenciamento de resíduos sólidos, Coleta seletiva; eficiência no uso de recursos hídricos, captação da água pluvial para manutenção da horta e para reuso nas bacias sanitárias e limpeza de piso e gerenciamento de resíduos, a compostagem.

Foto: divulgação | Fonte: Assessoria

Related Post