Lions Clube Centro realiza o 34º Café do Papai

A 34ª edição do Café do Papai ocorre no dia 8 de agosto, no Salão Social da Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo. Realizado pelo Lions Clube Novo Hamburgo – Centro e com apoio da Broni Modas, o evento busca reunir 700 pessoas neste ano, oferecendo um café colonial completo com vinho.

O evento é organizado por todos os associados do clube, que também trabalham servindo os convidados no dia. O principal foco da entidade, é relacionado à problemas de visão. O Lions proporciona desde os exames oculares a crianças de escolas públicas até a confecção dos óculos, com uma ótica parceira. Na data do evento, será recolhido 1kg de alimento não perecível e também agasalhos que serão destinados a ONGs.

Segundo a presidente do Lions Clube, Vera Friedrich, “até o dia três de agosto, já tínhamos vendido 557 convites. Nosso objetivo é atingir 700 pessoas nessa edição”. No evento também terá sorteio de brindes, incluindo uma viagem de cruzeiro. O coordenador do Café do Papai, Milton Franzoni Santos, conta que “o lema do Lions é servir. Nós servimos no evento, pagamos para trabalhar para, assim, atingir os objetivos dos cinco pilares que o clube internacional prega”.

O Lions International é uma associação de 101 anos de idade que está presente em 205 países e conta com mais de um milhão de sócios. Os cinco pilares que compõe a política do clube são: problemas de visão, luta contra a diabete, meio ambiente, câncer pediátrico e combate a fome.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 999-717-872, com Vera Friedrich. Na foto, o diretor da Expansão RS, Sergio Jost, Vera e Milton.

Serviço

O quê: 34ª edição do Café do Papai
Quando: 08/08, às 20h
Onde: Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo, Rua Castro Alves, 66, bairro Rio Branco, Novo Hamburgo
Quanto: R$ 70

Foto: Matheus Martins/Especial

Related Post