La Roche-Posay lança spray para peles oleosas e poros dilatados

Quem nunca chegou do almoço com a pele brilhando e desejou um produto que matificasse a pele sem tirar a maquiagem? Aqui no Brasil, onde a maior parte da população tem a pele com tendência à oleosidade ou à acne, manter a pele matificada e tratada é fundamental. Responsável por uma linha de produtos específicos para quem possui pele oleosa, a La Roche-Posay traz para o Brasil Serozinc, um spray multifunções que age na matificação da pele, com ação purificante, antioleosidade e antiporos dilatados.

Dermatológica e oftalmologicamente testado, ele possui uma fórmula minimalista com três ingredientes: água purificada, sulfato de zinco e cloreto de sódio. O zinco é reconhecido pelas propriedades matificantes e antioleosidade. Estudos mostram que este ativo reduz a oleosidade, o brilho e os poros dilatados.

“Todos vivemos vidas ocupadas em um mundo go-go-go que se move e evolui a uma velocidade exagerada. À medida que os estilos de vida se tornam mais ocupados e mais complexos, simplesmente não queremos desordenar nossas vidas com produtos excessivamente especializados ou que são feitos apenas para um tipo de uso. Nós procuramos a simplicidade”, diz Valerio Gargiulo, diretor da La Roche-Posay no Brasil.

Sem perfume e nem conservantes, Serozinc proporciona uma ação adstringente e antioleosidade, mas também calmante, suavizante e refrescante. O produto foi testado em 40 homens e mulheres, de 18 a 40 anos, que possuem pele com tendência à oleosidade e à acne. Os voluntários utilizaram o Serozinc duas vezes ao dia na face durante quatro semanas; 73% dos voluntários afirmaram que Serozinc deixou a pele menos brilhosa, enquanto 71% afirmaram que o produto diminuiu a oleosidade.

A indicação é para peles mistas a oleosas, com brilho, para reduzir os poros, purifica, matificar e acalmar a pele. Para utilizar o produto, vaporize sobre a face sempre que necessário, fechando os olhos enquanto borrifa. Deixe absorver por alguns minutos e reaplique sempre que necessário.

O produto chega às farmácias do Brasil a partir de agosto e também no e-commerce da marca, com preço sugerido de R$ 59,90 o frasco de 150ml.

Fonte: Assessoria

Related Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *