Killing anuncia a 2ªedição de ação beneficente

Após o sucesso do Meio Frango Simplesmente Juntos, ação beneficente em comemoração ao seu aniversário de 55 anos, a Killing anunciou, na manhã de segunda-feira (05), a segunda edição do evento, será ampliada para ser ainda mais representativa para a região.
Com um café da manhã que recepcionou representantes de entidades beneficentes e a imprensa local em sua sede, a empresa informou detalhes sobre o evento que tem a proposta de se tornar uma tradição da Killing e da comunidade, visto que na primeira edição, foram revertidos mais de R$ 70 mil em doações para a Associação Beneficente Evangélica da Floresta Imperial (ABEFI).
Datado para ocorrer em 05 de maio, o Meio Frango vai ocorrer desta vez nos pavilhões da FENAC, em Novo Hamburgo, com a quantidade de cartões multiplicada – ano passado foram vendidos 3 mil cartões e, neste ano, serão 8 mil, com custo de 20 reais a unidade. “Nossa expectativa é de arrecadar no mínimo R$ 160 mil com a venda dos cartões nesta edição”, declara Milton Killing, diretor-presidente da Killing.
O valor será destinado a mais instituições da região além da ABEFI, entre elas o Banco de Alimentos, o Lar São Vicente de Paula, a Horta Comunitária Joanna de Ângelis, a Associação de Assistência em Oncopediatria (AMO Criança) e a Associação Welt Freunde – Amigos do Mundo. “São entidades reconhecidas por manter um importante trabalho social em nossa região. Defendem causas diversas, mas todas elas possuem um trabalho sério e fundamental para as pessoas atendidas. Elas fazem nossa comunidade ser ainda melhor”, ressalta o empresário.

Onde comprar os cartões

A venda dos cartões será responsabilidade das entidades beneficiadas e a verba arrecadada será integralmente repassada a elas. “Iniciativas como essa são essenciais, pois entidades como a nossa não têm condições de sonhar tão grande e, empresas com a força da Killing conseguem dar uma dimensão magistral a ações beneficentes como o Meio Frango Simplesmente Juntos. Com eventos como esse, conseguimos nos manter e dar seguimento a outros projetos que possuímos”, destaca Pâmela de Campos, presidente do Lar São Vicente de Paula.
Durante a retirada dos pratos nos pavilhões da FENAC, o evento também vai contar com a arrecadação de agasalhos para doação.

Fonte: Assessoria | Foto: Divulgação

Related Post