Ki-suco volta ao mercado no ritmo de clássico dos anos 90

Clássico produto da infância de muitos brasileiros nos anos 80 e 90, Ki-Suco volta ao mercado com nova fórmula, agora com suco da fruta. A campanha, assinada pela Africa, será veiculada em todo o país buscando restabelecer a conexão emocional e funcional do produto com os consumidores, já que a nova fórmula com suco da fruta promete trazer ainda mais sabor e refrescância.

Nostálgico, Ki-Suco foi figurinha carimbada na cozinha de muitas famílias brasileiras e, para marcar o retorno, a marca trouxe um grande hit. A música Brincadeira de Criança ganhou uma versão especial e se transformou em um clipe divertido, protagonizado por frutinhas animadas dos seis sabores de Ki-Suco: laranja, limão, maracujá, morango, uva e abacaxi.

Além de contar com filmes para TV e uma grande estratégia de desdobramentos digitais, a marca aproveitou o sucesso e a relevância do maior YouTuber brasileiro para divulgar a volta do Ki-Suco. Whindersson Nunes produziu um conteúdo em seu canal com o tema Crianças de antigamente e crianças de hoje. Nele, o humorista compara as duas gerações e aproveita para falar da volta do suco que ele sempre tomava quando era mais novo.

Com uma estratégia de ativações digitais, a campanha aposta na conexão emocional e na sua nova fórmula – com suco da fruta – para gerar engajamento com o público.

Confira o vídeo:

Fonte: Assessoria

Related Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *