Jovem promessa da música autoral gaúcha lança turnê

Após lançar dois discos e um EP, fazer shows pela cena da região metropolitana de Porto Alegre e afirmar-se como um dos mais promissores cantores-compositores em ascensão, Pedro Nascente resolveu pegar a estrada para mostrar seu trabalho para quem quiser ouvir. Com seu violão, gaitas de boca, alguns acordes e várias histórias pra contar, o músico promete um show interativo e inovador para o cenário.

A bordo da Kombi “Frô”, Pedro vai levar um repertório que mescla músicas do seu mais recente disco, Back to the Start, junto a canções de seus antigos álbuns, inclusive algumas inéditas. Entre os destinos previstos estão cidades da região sul do Brasil, passando por pubs, calçadas, praças e praias, como um legítimo show itinerante de verão!

Começando no Share Pub, em Novo Hamburgo, no dia 24 desse mês, a Back to the Start Tour contará com repertório 100% autoral e várias surpresas audiovisuais pensadas para expandir o diálogo com o público de maneira interativa, sem perder o intimismo do álbum ou a qualidade da performance.

A turnê terá duração de três meses e, além de Novo Hamburgo, serão várias as cidades visitadas, como Porto Alegre, São Leopoldo, Pelotas, Imbé, Xangri-lá, Passo Fundo e Garopaba. Outras cidades ainda serão adicionadas ao longo das semanas. As apresentações de rua serão gratuitas, prevalecendo a cultura do chapéu de contribuições espontâneas, já os ingressos de locais fechados serão vendidos na hora e local dos shows.

Em 26 de janeiro será lançado em todas as plataformas digitais um novo single com videoclipe inspirado na turnê. A canção In Vain é uma inédita de Pedro Nascente, gravada nos estúdios Soma e Cafofo do Gringo, em Porto Alegre, e masterizada por Marcos Abreu.

Estarão disponíveis para venda nos shows produtos exclusivos, como bottons, camisetas e adesivos com o tema da Back to the Start Tour!

A música de Pedro Nascente pode ser acompanhada no site, Facebook, Instagram, Spotify e YouTube.

Foto: Gustavo Rubert/Divulgação | Fonte: Assessoria

Related Post