Jaguar Land Rover confirma participação na 41ª Expointer

A Jaguar Land Rover vai participar pela primeira vez da 41ª edição Expointer, evento que ocorre em Esteio dos dias 25 de agosto a 2 de setembro. A feira é uma das mais importantes e tradicionais do agronegócio brasileiro.

Uma área total de 1.500 m² será ocupada pela marca, sendo 200 m² destinados ao estande com exposição de quatro modelos: Jaguar E-PACE, Jaguar F-PACE, Range Rover Velar e Range Rover Sport. No local, também haverá uma pista de test-drive exclusiva para o público avaliar todos os atributos e tecnologias dos modelos Land Rover, além das atrações do estande, os visitantes terão condições especiais para a compra dos modelos da marca.

A participação da Jaguar Land Rover na Expointer é mais uma ação de aproximação e interação com o público, em particular, o associado ao agronegócio. A marca é reconhecida globalmente por oferecer uma linha completa de veículos equipados com motores a diesel e tração 4×4, características que o público desse segmento busca para superar qualquer tipo de terreno.

“Ao monitorar o mercado, identificamos que os consumidores que atuam no agronegócio estão em busca não só de veículos com alta capacidade e desempenho elevado, mas também de modelos que entreguem um design diferenciado, tecnologias de última geração e conforto superior”, conta o diretor-geral da Jaguar Land Rover Brasil, Divanildo Albuquerque.

O público poderá também usufruir da Land Rover Experience. A atividade ocorrerá em uma pista privativa montada próxima ao estande da empresa. No local haverá um Range Rover Evoque, um Land Rover Discovery e um Discovery Sport exclusivos para a experiência. Uma equipe, composta por profissionais credenciados, estará no local para orientar os visitantes sobre o trajeto e os obstáculos. A pista será composta por cinco obstáculos que simulam situações off-road, como: King (subida e descida íngreme), Pêndulo (exercício de torção), Inclinação Lateral Positiva, Inclinação Lateral Negativa e Transposição Central com Torção.

A Land Rover Experience será aberta a todos os visitantes da feira que portarem CNH, que sejam habilitados há pelo menos 3 anos, ou qualquer pessoa maior de 18 anos que queira acompanhar como passageiro. Os participantes menores de idade também poderão observar, desde que estejam com seus responsáveis legais e tenham mais de 1,10 m de altura.

“Nossa expectativa com o Land Rover Experience na Expointer é promover uma experiência memorável para os participantes, para que eles possam vivenciar a extrema capacidade off-road dos veículos da Land Rover e reconhcer que esse é em um carro confortável, seguro e tecnológico, com conteúdo moderno e acabamento refinado de alta qualidade”, diz o gerente de Marketing e Produto da Jaguar Land Rover Brasil, Paulo Manzano.

Além das atrações no estande, os produtores rurais também contarão com condições especiais para compra dos modelos da Jaguar Land Rover, com desconto que pode chegar a 10%. Uma equipe de vendas da concessionária Top Car, de Porto Alegre, parceira da Jaguar Land Rover na ação, estará no local para explicar aos visitantes quais serão as ofertas especiais e condições atrativas.

A Jaguar Land Rover é a maior fabricante de automóveis do Reino Unido e possui duas marcas da indústria automotiva britânica. Controlada pelo grupo indiano Tata Motors, a companhia comercializa seus produtos em 130 países, e a produção de veículos é centralizada no Reino Unido. A partir de 2020, todo novo veículo da Jaguar Land Rover será eletrificado, oferecendo aos consumidores ainda mais opções. Serão introduzidos veículos elétricos, híbridos e híbridos plug-in, complementando a gama de modelos atuais equipados com os motores Ingenium diesel e gasolina. Hoje a Jaguar Land Rover conta com 39 concessionários no Brasil.

Foto: Divulgação | Fonte: Assessoria

Related Post