Inscrições para o 1º Desafio de Inovação SPC seguem abertas

As inscrições para o 1º Desafio de Inovação SPC Brasil 2018, iniciativa conjunta da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul e Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil), seguem abertas. O evento hackathon acontecerá no dia 26 de maio, no Hotel Plaza São Rafael, em Porto Alegre, das 8h às 20h.

O 1º Desafio de Inovação SPC Brasil busca fomentar a inovação e tecnologia nas empresas locais, identificar talentos promissores e promover o desenvolvimento de novos negócios.

O Desafio de Inovação é um ambiente de criação para que, de forma prática, desenvolvam-se propostas para o aperfeiçoamento dos produtos e serviços oferecidos pelo SPC Brasil e pela FCDL-RS com o objetivo de desenvolver protótipos de modelos de negócio e/ou aplicações tecnológicas para soluções já existentes”, lembra o presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch.

Vitor Augusto Koch ressalta que o público-alvo do Desafio de Inovação é principalmente formado por estudantes, empresários, startups, empreendedores e professores, mas também será bem-vinda qualquer outra pessoa que tenha o interesse em promover confiança nas relações e interações de negócios entre as pessoas para que elas realizem seus objetivos, por meio da tecnologia. Além disso, o 1º Desafio de Inovação SPC Brasil de Porto Alegre faz parte de um ciclo de hackathons desenvolvidos pelo SPC Brasil em parceria com as Federações das Câmaras de Dirigentes Lojistas de dez capitais pelo Brasil.

Os participantes interessados deverão fazer a inscrição e submissão da proposta de solução com até cinco dias de antecedência do acontecimento de cada evento. Não há custos de inscrição e os selecionados serão informados via e-mail e deverão confirmar sua presença nos canais oferecidos pelo evento.

Os interessados que possuem um grupo ou proposta pré-estabelecida podem se inscrever na opção “Grupo” no website oficial do evento e lá inserir os nomes dos integrantes, bem como todas as informações necessárias para a inscrição. Os grupos devem conter no mínimo três e no máximo cinco pessoas.

Foto: divulgação | Fonte: Assessoria
0 Comments

Related Post