Hique Gomez é atração musical em Gramado

A programação musical da segunda edição de Ô Churras deverá ser uma atração à parte para quem estiver na Caza Wilfrido dia 23 de junho, em Gramado. A trilha sonora que embala o festival ficará por conta de Hique Gomez, além de intervenções musicais de walking bands com músicos talentosos.

O músico gaúcho conhecido por seu trabalho na peça teatral Tangos & Tragédias irá apresentar seu repertório de tangos e música pop em um pocket show. Antes de Hique subir ao palco, fora dele, sem parafernália de som e luz ou lugar fixo, as bandas caminhantes batizadas de“Churras Walking Bands” levam música nativista, jazz, chorinho, blues, pop gaúcho e tango por todo o espaço externo do evento, onde quer que as pessoas estejam. Serão seis músicos divididos em trios formando pequenas bandas que irão circular pelos diferentes espaços da charmosa Caza Wilfrido.

Para trazer esta programação cultural criativa e inovadora, o evento chamou o experiente produtor Enio Martins, da Touché Oficina Cultural, que assina a curadoria cultural de Ô Churras. “Toda vez que me chamam para ‘pensar’ a parte cultural de um evento, foco em duas coisas: o que as pessoas estão ‘acostumadas’ a encontrar e o que ainda não foi feito antes e que surpreenderia essas mesmas pessoas. Reinventar a roda, não dá. Mas proporcionar um passeio diferente e gostoso é muito viável”, analisa.

Os músicos que irão formar as Churras Walking Bands são Rodrigo Batista (acordeom), Adriano Dias (guitarra semiacústica), Logan Ribeiro (percussão), Erick Hanel (sax alto), David Fritsch (violão) e Emílio Fogaça (acordeom).

Ô Churras nasceu da reunião dos amantes da gastronomia em volta do fogo e do desejo de compartilhar essa experiência com o público apreciador da cultura churrasqueira. Os ingressos para a próxima edição já estão à venda pelo site e incluem consumo liberado de todas as estações de comida com cortes nobres, acompanhamentos, chope Eisenbahn, refrigerantes e água.

Foto: divulgação | Fonte: Assessoria

Related Post