Hello Dress lança collab com estilista Eduarda Galvani

A Hello Dress – especializada em aluguel de vestidos e acessórios de luxo, assinados por designers nacionais e internacionais – está celebrando três anos. Em comemoração à data, a empresa lançará, ao longo do ano, coleções exclusivas em collab com estilistas gaúchos.

Para a estreia, a convidada será a designer Eduarda Galvani – integrante da nova geração de designers do Sul do Brasil -, que já vestiu influencers como Silvia Braz, Claudia Bartelle, Martina Ritter, Lala Noleto, Cris Tamer, Paula Bedran, Juliana Muller, entre outras.

Buscamos sempre ampliar nosso mix de peças com novos estilistas e marcas bacanas e engajadas com mesmos valores que os nossos. O consumo consciente é um deles e é uma tendência cada vez mais presente na moda. Queremos valorizar os profissionais daqui e também proporcionar que mais mulheres tenham a experiência e o prazer de vestirem e conhecerem o talento deles”, conta Helena Plass, nome à frente da Hello Dress.

Com muito romantismo, Eduarda Galvani tem em sua assinatura a delicadeza e sensibilidade para criar vestidos de festa sofisticados. A primeira linha contará com seis vestidos longos de festa únicos, produzidos com tecidos finos, acabamentos de alta costura e bordados feitos à mão. As peças já estão disponíveis para aluguel na Hello Dress, localizada no bairro Moinhos de Vento.

Eduarda e Helena | Foto: Artimagem/Divulgação

“O destinos dos nossos produtos é algo que me preocupa há muito tempo. Como trabalhamos com vestidos exclusivos e normalmente produzimos peças para bailes e eventos especiais, as mesmas são usadas uma única vez e depois ficam no nosso acervo. Pensando nisso, porque não compartilhá-las de uma maneira que ainda estivesse dentro do nosso propósito e DNA. Assim, além de estendermos a vida útil do produto, mais pessoas podem ter a experiência de usar um by Eduarda Galvani”, explica a estilista.

Foto: Artimagem/Divulgação | Fonte: Assessoria

Related Post