Guto Dulinski disputa Circuito de Vôlei de Praia em Gramado

A cidade de Gramado sediará em outubro uma etapa do Circuito Trakcyon UVP de Vôlei de Praia, que reunirá atletas do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. O campeonato ocorre nos dias 13 e 14 de outubro, nas quadras de areia do Ginásio José Francisco Perini, o Perinão. O atleta gramadense e membro da comissão organizadora, Gabriel Morales, 42 anos, será uma dos participantes e fará dupla com Guto Dulinski, “Rei da Praia” em 2003 e um dos maiores campeões do segmento no país.

O Circuito Trakcyon de Vôlei de Praia é promovido pela associação Unidos do Vôlei de Praia. A entrada para o evento será gratuita. O evento terá mais de R$ 5 .000,00 em premiações. A competição conta com o apoio da Prefeitura e da Secretaria de Esporte e Lazer de Gramado. “Mais de 30 duplas de vôlei de praia participarão do circuito, que no total tem 10 etapas. A oitava delas ocorrerá em Gramado este mês”, explica Morales.

“Convido todos a participarem, é um evento aberto, vou jogar em Gramado com meu amigo Gabriel, e espero todos em Gramado para este grande evento”, disse Dulinsky.

Serviço
O que: Circuito Trakcyon UVP de Vôlei de Praia
Quando: 13/10 das 8h às 22h e 14/10 a partir das 9h
Onde: Quadras externas de areia do Ginásio José Francisco Perini, o Perinão – Avenida Borges de Medeiros, 3940 – Gramado/RS
Quanto: Entrada gratuita

Foto: Divulgação | Fonte: Assessoria

Related Post