Grupo Severo apresenta crescimento no primeiro semestre

Foto: Divulgação

O Grupo Severo (Severo Burger e Severo Garage) registrou crescimento nas vendas nos seis primeiros meses do ano. A primeira, inaugurada há dois anos em Porto Alegre, incrementou o faturamento em 35% em relação ao mesmo período do ano passado. Para isso, apostou em novos hambúrgueres e combinações de sabores que rapidamente agradaram ao paladar dos clientes da casa.

Já a Severo Garage, com menos de um ano de funcionamento, aumentou em 100% os resultados em relação aos seis primeiros meses de operação. Com uma venda média de 350 hambúrgueres por dia, a hamburgueria terá duas novas unidades nos próximos meses: uma no Espaço Unisinos, em Porto Alegre, e outra em Florianópolis (SC). A expectativa, contudo, é que outras duas unidades sejam inauguradas ainda em 2017.

A Garage aposta em um ambiente temático, no estilo de uma oficina mecânica – alusivo ao nome da casa – e possui sistema pague e pegue, com combinações de sabores mais tradicionais de hambúrgueres, com nomes característicos como Fuca, Chevettera, Opalão, Dojão e Bike.

Acreditamos muito na qualidade do nosso produto e na experiência que proporcionamos nas duas casas (Burger e Garage). A recepção do público de Porto Alegre com a Garage foi muito grande e isso nos aproximou de parceiros que decidiram levar o modelo franquiável para outras localidades”, conta Hélio Pacheco, sócio do Grupo Severo.

O Grupo Severo projeta um crescimento de 20% até o final do ano, focado especialmente em novas franquias da Garage.

Fonte: Assessoria

Related Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *