Grupo K1 planeja novidades para 2018

O Grupo K1, detentor de diversas marcas de móveis, além de colchões e utilidades domésticas, abriu suas portas para convidados e imprensa no dia 23 de janeiro, em Tupandi. O grupo pôde conhecer um pouco mais do complexo fabril, considerado o maior do setor na América Latina, com mais de 200 mil m².

O grupo possui 35 mil pontos de vendas em todo o Brasil, exportando produtos para 40 países. Contando com uma produção diária que ultrapassa os 11 mil móveis, somando quase 3 milhões de móveis ano, eles utilizam tecnologia alemã, italiana e japonesa, integrando a cadeia produtiva. De acordo com executivos do Grupo K1, o ano é de otimismo, e afirmam apostar na busca de soluções inovadoras para seus produtos, tornando cada vez mais competitivas as suas marcas e ampliando ainda mais a capacidade de negócios.

Entre as marcas produzidas estão Móveis Kappesberg, Colchões Kappesberg, Kappesberg Premium, Kappesberg Estar, Kappesberg Pop, My Home, UZ Utilidades, Crome e Idélli Ambientes. Nesta última, diversas novidades estão sendo planejadas para 2018.

Localizada na Nilo Peçanha, 2545, em Porto Alegre, a marca lança um conceito inovador: a Idélli Experience. A ação busca a união entre cultura e arte, integrando profissionais de arquitetura e design que atuam na região metropolitana. Para tanto, a empresa investiu em um camarote personalizado no Beira-Rio Premier Club, em sintonia com o conceito da nova campanha – A Idélli é Você.

Em 2017, já foram realizados dois encontros iniciais, nos shows do guitarrista John Mayer e da banda norte-americana Green Day. A novidade é que, em 2018, outras ações aconteçam nos espaços do Camarote Idélli a partir de março. “A Idélli Experience busca fomentar ainda mais a integração de profissionais de arquitetura e design, num ambiente exclusivo e acolhedor. Uma experiência única vivida através da música”, enfatiza a diretora da Idélli Porto Alegre, Shirley Cristina Silva.

Foto: Divulgação

Related Post