Gramado vai sediar finais da Copa do Brasil de vôlei feminino

Foi confirmado ontem, 24, entre a prefeitura de Gramado e a Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), que os jogos da semifinal e da final da Copa do Brasil de Vôlei Feminino acontecerão no município. As partidas de uma das mais importantes disputas de voleibol feminino do país ocorrerão nos dias 1º e 2 de fevereiro de 2019, respectivamente, no Ginásio Perinão, momento em que a elite do vôlei se fará representada em Gramado. As equipes ainda não foram definidas, pois o campeonato está acontecendo, mas é certo que os quatro times melhores classificados no ano estarão representados na cidade.

O atleta do vôlei Gustavo Endres, é um dos responsáveis pela articulação junto à CBV, somado ao secretário de Esporte e Lazer de Gramado, Jacó Schaumloeffel (foto). O interesse da Confederação surgiu em fevereiro passado, mês em que aconteceu o jogo da Superliga de Vôlei no Perinão, quando foi observada a preparação e a estrutura montada para o evento e também a intensa participação do público no jogo.

Para o secretário, a expectativa é de que passem pelo menos 3 mil pessoas pelo ginásio nas partidas. “Gramado já está buscando apoiadores que quiserem associar sua marca ao evento, e por isso já estamos tratando da venda de publicidade”, destacou Schaumloeffel. Os interessados podem entrar em contato com a secretaria pelo telefone (54)3286-6210.

Foto: Divulgação | Fonte: Assessoria

Related Post