Gramado Summit supera metas e confirma segunda edição

A Gramado Summit reuniu mais de duas mil pessoas em três dias de uma verdadeira imersão no empreendedorismo digital. A Caza Wilfrido serviu de palco para startups, investidores, nomes de sucesso, empreendedores e visitantes, que tiveram como objetivo trazer para debate o que de mais importante há na inovação nacional.

Foram mais de 35 palestrantes, 72 startups em exposição e 50 investidores. O destaque ficou pela intensa presença do público nas palestras e na área de exposição. Em diversos momentos, não só o palco onde o conteúdo era apresentado teve lotação, mas também o palco paralelo, que contou com transmissão simultânea.

“Mais do que montar um evento e viabilizar negócios, estamos atingindo o nosso grande o objetivo: fazer o Sul enxergar no digital uma forma de economia concreta. Diversos Estados do país estiveram aqui representados com uma mesma finalidade: debater o futuro da inovação e, consequentemente, transformar vidas. A quebra de todas as metas nos dá o combustível necessário para começar o trabalho para o próximo ano”, comenta o CEO da Gramado Summit, Marcus Rossi.

O empresário João Cox, CEO & Founder na empresa Cox Investments & Advisory, foi um dos cases do evento e ressaltou a relevância dos projeto apresentados. “A Gramado Summit é fantástica e inspiradora. Fiquei muito satisfeito em ver tudo isso, uma turma jovem, com motivação e ideias fantásticas. Tenho certeza que alguns dos projetos aqui apresentados vão dar certo e serão sucesso nacional e até no exterior”, comentou.

Um dos destaques do evento em 2017 está confirmado para a segunda edição do evento: a Batalha de Startups. A parceria com a paulista Superjobs Ventures se renova para, em 2018, premiar novamente o melhor pitch do maior encontro de empreendedores digitais do Sul do País. Na primeira edição, R$ 100 mil em investimentos foram distribuídos a dois projetos do Rio Grande do Sul.

Data confirmada para 2018
Em pesquisa de satisfação realizada pela organização do evento aspectos como estrutura, grade de conteúdo e área de exposição tiveram aprovação superior a 90%. Com isso, a segunda edição já está confirmada pela organização e ocorre entre 08 e 10 de agosto de 2018. Os preparativos e negociações já iniciaram e novidades, parcerias e participantes começam a ser anunciadas nos próximos meses.

A Gramado Summit foi concebida e organizada pela Rossi & Zorzanello e contou com parceiros como Sebrae Nacional, Conselho Nacional do Sesi, Prefeitura de Gramado, Orgânica Digital, Twitter, Rasen Bier, Chocolate Lugano, BRDE, Avianca, Universidade de Caxias do Sul, Endeavor, IEL (Instituto Euvaldo Lodi do RS), Super Jobs Ventures, Grupo RBS, Diagonal, StartSe, OrtenziAvila Advogados, Liga Eventos, Anjos do Brasil, CRA-RS, Acelera Serra, Laghetto Hotéis, Endeavor Brasil, Associação Brasileira de Startups, Rock Content e Resultados Digitais.

Foto: Cassio Brezolla Fotografia/Divulgação | Fonte: Assessoria

Related Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.