Gramado Summit passa a ter dois palcos de conteúdo

O maior encontro de empreendedores digitais do Sul do país acaba de bater mais uma meta. Após a confirmação da participação das mais de 70 startups, a Gramado Summit apresenta um segundo palco de conteúdo, que será responsável por apresentar os melhores pitchs na Batalha de Startups e alguns dos mais relevantes cases de empreendedorismo do Brasil.

Mais de 30 palestrantes se dividirão entre os palcos Jobs e Gates, em três dias de uma verdadeira imersão e oferta de conhecimento. Estarão em pauta temas como a inovação sustentável, o mercado de investimentos, o universo das startups, turismo, vendas, marketing digital e uma conexão com o Vale do Silício.

Assim como dobramos nosso número de palestrantes, adicionamos mais um palco para proporcionar ainda mais conforto e imersão para nosso visitante. Acreditamos muito no referencial de sucesso e no quanto esses cases podem aplicar na veia dos participantes a ânsia por empreender”, comenta Marcus Rossi, CEO da Gramado Summit.

Alguns nomes já confirmados: Flavia Zulzke (Avianca Brasil), Marcelo Maisonnave (Warren), Walter Sengik da Cruz (UBISTART), Rafael Ribeiro (Associação Brasileira de Startups), Eduardo Rodrigues (Exact Sales), Marcos Piangers (Grupo RBS), André Siqueira (Resultados Digitais), Daniel Carvalho (Twitter), João Cox (Cox Investments and Advisory), Eduardo Mendes (CEO Hotel Urbano) e Viviane Sedola (Kickante).

Fonte: Assessoria

Related Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *