Gramado lança campanha contra a panfletagem e abordagem abusiva

Mais uma importante ferramenta contra a panfletagem e a abordagem abusiva em Gramado foi lançada. A Prefeitura e as entidades ligadas ao turismo e ao comércio da região uniram esforços e promovem uma campanha de conscientização, com o objetivo de tornar a cidade o mais hospitaleira possível, sem perder a essência que a tornou o segundo melhor destino de viagens do Brasil.

A intenção é conscientizar turistas, empreendedores, empresários e a comunidade Gramadense a não aceitarem os panfletos e as ações de abordagem, realizando denúncias aos órgãos competentes. A divulgação da campanha se dará por meios de folders educativos, que serão distribuídos em locais estratégicos, como restaurantes, bares, lojas, hotéis, nos pedágios que dão acesso à cidade, além do Prédio Administrativo da Prefeitura. Os folders educativos não serão distribuídos de mão em mão, em via pública.

Fico muito satisfeito com essa parceria entre as entidades e a administração. Queremos trabalhar com a regularidade dos serviços no município, proporcionando a moradores e turistas a possibilidade de desfrutar do melhor da cidade, por isso essa união entre iniciativa pública e privada é tão importante”, salientou o prefeito, Fedoca.

As estratégias para o lançamento da campanha contra a panfletagem vinham sendo traçadas desde abril, em parceria com o Executivo e as entidades Associação Brasileira de Bares e Restaurantes – Região das Hortênsias – Abrasel; Sindicato dos Hotéis, Bares, Restaurantes e Similares – SINDTUR – Região das Hortênsias; Sindicato dos Dirigentes Lojistas da Região das Hortênsias – Sindilojas –; VISÃO – Agência de Desenvolvimento Região das Hortênsias; Conselho de Dirigentes Lojistas – CDL; e Convention &Visitors Bureau Gramado e Canela.

Foto: divulgação | Fonte: Assessoria
0 Comments

Related Post