Garupa App inicia integração tecnológica no Feevale Techpark

O ano novo inicia com uma grande novidade para área tecnológica do Brasil. Isso porque a empresa gaúcha Garupa App inicia parceria com um dos melhores parques tecnológicos do país: o Feevale TechPark.

Localizado no município de Campo Bom, o polo oferece uma gama de oportunidades para empresas de base tecnológica. Nesse sentido, possibilita a melhoria contínua dos seus serviços, a criação de novos produtos e a geração de negócios, através do fomento à inovação, pesquisa e desenvolvimento e à integração em um ecossistema composto por empresas, instituições de fomento e universidade.

Garupa é um aplicativo de mobilidade urbana, que proporciona opção para o deslocamento de pessoas. Com sede em Porto Alegre, a empresa iniciou as atividades no interior do Estado do Rio Grande do Sul e, agora, expandiu os serviços para os municípios de Santa Catarina e Paraná.

Segundo o CIO do Garupa, Manoel Roldão, a vinda da empresa para o parque é um grande passo para consolidação da plataforma de mobilidade: “além da ótima estrutura do Feevale Techpark, aproveitaremos muito do ecossistema de inovação e negócios que existe nesse polo e também de todo o background em pesquisa e desenvolvimento da Universidade”.

Dessa forma Roldão enfatiza a importância dessa nova fase do Garupa: “estamos muito entusiasmados em ter realizado essa parceria e certos de que esse será um marco que ajudará a elevar o Garupa para um outro patamar”.

Já a Gestora Executiva do Feevale Techpark, Daniela Carolina Eckert, define esse momento com um grande avanço jovial. “Estamos empolgados em receber o Garupa no Feevale Techpark! O aplicativo chega com espírito jovem e uma proposta desafiadora e queremos contribuir para que a empresa tenha um crescimento rápido e sustentável. Vamos de Garupa!”

O Garupa tem como um dos objetivos facilitar e proporcionar experiências diariamente no deslocamento das pessoas. Dessa maneira unindo forças, busca se desenvolver cada vez mais com centros de pesquisas e inovação como esse oferecido pela Feevale.

Fonte: Assessoria | Foto: Reprodução

Related Post