FSNH lança campanha de 70 anos do Hospital Municipal

A Fundação de Saúde Pública de Novo Hamburgo (FSNH) realizou nesta quarta-feira (27), o lançamento da Campanha de 70 anos do Hospital municipal aos Coordenadores, autoridades e imprensa. Em clima de orgulho, a direção da FSNH apresentou os eixos centrais da comemoração, que ocorrerá em todo o mês de novembro.

“Para nós é um momento de muita alegria. É tempo de reforçar o orgulho que temos do Hospital Municipal e valorizar os funcionários que constroem no dia a dia a saúde do município. Queremos estar mais próximos da população, mostrando tudo de melhor que o Hospital oferece”, comemorou a Diretora da FSNH, Cláudia Schenkel.

Serão mais de 12 atividades desenvolvidas em 18 dias durante o mês. O ato solene de aniversário ocorre em 1º de novembro, dia em que o Hospital comemora seus 70 anos em prol da vida. Os eixos centrais da comemoração estão divididos em hospital mais próximo da população, funcionário mais valorizado e profissionais mais capacitados. As diversas atividades envolverão tanto os colaboradores como a comunidade.

O Secretário de Saúde do Município, Antônio Fagan, participou do lançamento e reforçou o orgulho em fazer parte da comemoração. “É um momento muito importante para nossa gestão. Momento de valorizar o lugar que prioriza o ser humano em prol de uma saúde de qualidade para a população. Será um evento muito bonito que nós temos orgulho de fazer parte”, salientou.

1ª Jornada Médica da Fundação de Saúde

Dentro da programação ocorrerá ainda a 1ª Jornada Médica da Fundação de Saúde Pública de Novo Hamburgo, que ocorre nos dias 10 e 11 de novembro. O evento garantirá aos profissionais médicos mais de 10 horas de capacitações, no qual o corpo clínico do Hospital estará integrado.

Em 30 painéis, as mais de 10 especialidades oferecidas na Casa de Saúde serão envolvidas. As rodas de conversa abordarão temas atuais que poderão ser aproveitadas pelos profissionais de todos os campos da medicina. A Jornada ocorre na Fundação Ernesto Frederico Scheffel e deve reunir cerca de 200 participantes. A programação completa e maiores informações serão divulgadas no início de outubro.

Fonte: Assessoria

Related Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *