FSNH abre seleção para residência em clínica médica

A Fundação de Saúde Pública de Novo Hamburgo (FSNH) abriu processo seletivo público para médicos residentes no Programa de Residência Médica em Clínica Médica – Ano 2018. Para concorrer as duas vagas, os candidatos devem se inscrever até o dia 24 de outubro, exclusivamente, pelos sites www.fundatec.org.br, www.amrigs.org.br, www.acm.org.br e www.amms.com.br, onde também está publicado o edital com todas as informações.

A seleção será em duas partes: prova teórica- objetiva, sob a coordenação técnico-administrativa da Associação Médica do Rio Grande do Sul (Amrigs), e Análise e arguição de Curriculum Vitae, sob a coordenação da FSNH. O programa oferecido é credenciado na Comissão Nacional de Residência Médica/Ministério da Educação (CNRM/MEC). É importante os candidatos acompanharem o site www.fsnh.net.br, pois pode ocorrer alteração no cronograma.

O resultado final dos selecionados será divulgado em 21 de janeiro de 2019. E, conforme o edital, o início das atividades está previsto para 1º de março. Os médicos residentes em clínica médica atuarão por um período de dois anos, recebendo bolsa no valor estabelecido pelo Ministério da Educação, através da Portaria Interministerial nº. 3, de 16 de março de 2016.

Foto: Reprodução | Fonte: Assessoria

Related Post