Fragrâncias da primavera

A primavera se inicia hoje (22), trazendo os perfumes leves, florais e frescos. Nada como uma fragrância refrescante e natural.

Para entrar no clima, selecionamos os lançamentos que são a cara da próxima estação:

1.Ralph Lauren – Woman By Ralph Lauren
Ralph Lauren Fragrances apresenta Woman, um perfume inspirado pela visão de Ralph Lauren de uma heroína. Destemida, mas, ao mesmo tempo, feminina, forte e também expressiva, ela demonstra uma harmonia fascinante entre o poder audacioso e a graça feminina. Para expressar esta essência, a mestre perfumista Anne Flipo misturou à tuberosa madeiras de sândalo profundas, procurando criar um contraste atemporal e moderno.

2. Michael Kors – Wonderlust
A fragrância traz para suas notas flores luxuosas, que se misturam com os tons quentes das especiarias. O leite de amêndoas é envolvido pela sensação picante do cravo-da-índia e termina com um toque exótico do benjoim do Sião e do sândalo do Sri Lanka. “Wonderlust é um infinito desejo por aventura, romance e descoberta”, comenta Michael Kors. “A fragrância é para mulheres com curiosidade e paixão, trata-se de um elemento para transmitir a elas ainda mais confiança em si mesmas, segundo seus corações”, completa.

3. Lancôme – La Vie Est Belle Intense
Uma exuberante e inédita composição de avelã e tuberosa, criando a primeira fragrância tuberosa gourmand, exclusivamente para Lancôme. A intensidade transparece nessa fragrância, que é ainda mais concentrada que o La Vie est Belle Eau de Parfum.

4. Cacharel – Amor Amor L’Eau Flamingo
Com os seus pés no chão e sua cabeça nas nuvens, o flamingo é de longe o pássaro mais fascinante. Para Cacharel, sua silhueta esguia, sua graça natural e sua cor irresistível são a perfeita representação da primavera. Na campanha L’Eau Flamingo, Amor Amor, o ardente floral frutado com toques de jasmim, é apresentado em uma nova embalagem.

5. Giorgio Armani – Armani Code Cashmere Feminino Eau De Parfum
Armani Code Cashmere é a fragrância quente e sensual para a mulher confiante e intensa. Um floriental amberino, tem como notas principais um óleo de gengibre, essências de jasmins e leite de amêndoas, envolvendo a mulher que quer se sentir viva em uma aura de sedução.

Fonte: Assessoria

Related Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.