Forma Turismo abre inscrições para curso de monitoria no Estado

A Forma Turismo, especializada em viagens estudantis, abre inscrições para o Curso de Monitoria do Rio Grande do Sul. A operadora busca novos talentos para acompanhar grupos de adolescentes em viagens a destinos nacionais e internacionais, entre eles, Porto Seguro (BA), Costão do Santinho (SC), Florianópolis (SC) e Disney (EUA). O encontro ocorre entre 15 e 17 de setembro, no Hotel Villa Ventura, em Viamão.

Segundo Rodrigo Oehlmeyer, gerente de cursos e treinamentos da Forma Turismo, os cursos são fundamentais para o desenvolvimento das habilidades individuais do profissional de turismo. “No curso, abordaremos temas relacionados à postura profissional, trabalho em equipe, técnicas de condução de grupos, recreação, métodos de oratória e segurança. Nosso objetivo é instruir positivamente o participante a acompanhar de maneira efetiva um grande grupo de passageiros ou, até mesmo, prepará-lo para outros desafios profissionais”, explica.

Os candidatos com o perfil procurado pela Forma Turismo Porto Alegre serão convidados a participar da equipe de monitores da operadora. “Em 2016, a Forma Turismo embarcou mais de 4 mil passageiros do Rio Grande do Sul para variados destinos. Em 2017, a nossa expectativa é fechar o ano com crescimento de 20% no volume de vendas e, consequentemente, necessitaremos ampliar o quadro de monitores”, conclui Oehlmeyer.

Para aqueles que já possuem experiência no ramo, a operadora apresenta workshops de capacitação e aperfeiçoamento nas seguintes competências: primeiros socorros, recreação com adolescentes, expressão verbal e programação neuro linguística.

Mais informações pelo telefone (51) 3072-2524 ou no email curso@formaturismo.com.br.

Serviço
O quê: Curso de monitoria Forma Turismo – Rio Grande do Sul
Quando: 15 a 17/09
Onde: Hotel Villa Ventura, Rua Manoel Santana, 625, bairro Passo da Branquinha, Viamão

Fonte: Assessoria

Related Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *