Fora de casa, Noia empata com o Avenida e segue no Gauchão

O Esporte Clube Novo Hamburgo (ECNH) fez, na tarde deste domingo (11), o seu último confronto pelo Gauchão 2018. Os comandados de Beto Campos empataram em 1 a 1 com o Avenida, no Estádio dos Eucapliptos, encerrando sua participação na décima colocação, garantindo a permanência na elite do estadual.

Durante o primeiro tempo, o Novo Hamburgo buscou abrir o placar com jogadas pelo flanco do campo com Preto e Juninho. Em uma delas, o camisa 10 conseguiu arrancar com a bola dominada do meio para ponta direita, ao chegar a linha de fundo ele cruzou rasteiro, a bola passou por todo mundo na grande e área e sobrou para Ricardo Lobo.

Ricardo viu bem a passagem de Assis pelo costado esquerdo e rolou, o lateral chegou batendo firme no pé da trave do arqueiro Fabiano. Em outra tentativa, o próprio meia arriscou de fora da área, após ter se desvencilhado da marcação, mas a bola, que estava teimando em entrar, passou próxima ao poste direito da meta adversária.

Na segunda etapa, o confronto ficou franco, ambas equipes tiveram grandes oportunidades de inaugurar o placar. O Noia, através de Ricardo Lobo e de boas investidas de Branquinho e Preto. Já o Avenida com Cléverson e Hyantony, que finalizaram duas vezes, mas Michel Alves, bem posicionado, evitou o tento do Avenida.

Após essa boa sequência de tramas do Avenida, o Novo Hamburgo conseguiu materializar uma de suas tentativas em gol. Aos 30 minutos, Jean Silva fintou dois marcadores e rolou, com muito capricho para o Zotti que bateu de chapa, bonito, com muita curva, tirando totalmente do goleiro Fabiano.

O Noia abria o placar no Estádio dos Eucaliptos. Porém, três minutos mais tarde, o Avenida buscou a igualdade no marcador. Alexandre empatou o confronto após cobrança de falta no canto direito de Michel Alves. Fim de jogo, Avenida 1×1 Novo Hamburgo. Com o resultado, o ECNH segue na elite do Campeonato Gaúcho para a próxima temporada.

O Novo Hamburgo se reapresentou na tarde de segunda-feira (12), para iniciar sua preparação para o segundo jogo da final da Recopa Gaucha. O duelo anilado será na próxima quarta-feira, 14, às 19h30, no Estádio do Vale.

Escalações

Novo Hamburgo: Michel Alves; Lito, Roberto Dias, Tiago Steffen e Assis; Tiago Ott, Juninho, Xaro (Zotti), Preto (Jean Silva) e Branquinho (Flávio Torres); Ricardo Lobo. Técnico: Beto Campos

Avenida: Fabiano Heves; Itaqui, Luís Henrique, Claudinho e André (Roger); Toto, Fidélis (Mauricio), Welder (Ayrton), Alexandre e Cléverson; Hyantony. Treinador: Fabiano Daitx

Cartões amarelos: Tiago Steffen (Novo Hamburgo), Claudinho (Avenida)

Foto: Adilson Germann/JEA Comunicação | Fonte: Assessoria

Related Post